Arquivos Files Host

The Big Bang Theory 1ª a 10ª Temporada

  • Latest News

    quinta-feira, 21 de julho de 2016

    I Am David 2003


    Sete anos após a Segunda Guerra Mundial , um menino de 11 anos chamado David (Ben Tibber) escapa um stalinista campo de trabalho na Bulgária , onde ele passou sua vida inteira. Ele sai em uma jornada arriscada para a Dinamarca , inicialmente, acreditando que ele está em uma missão importante para entregar uma carta, mas acabou descobrindo que a "missão" era reuni-lo com a sua mãe, de quem ele tem lembranças distintas. Ao longo de sua jornada, ele enfrenta o perigo, o medo, a solidão, fome e encontra várias pessoas.
    Johannes ( Jim Caviezel ), seu amigo e mentor no campo, que o prepara para a fuga, é morto por um guarda, deixando David para enfrentar a fuga por conta própria. David é ajudado por um guarda para escapar, que lhe dá uma bússola e diz que ele deve ir ao sudoeste para a Grécia , tomar um barco para Itália e, finalmente, ir para o norte para a Dinamarca, um país pacífico e neutro. Desde que David estava trancada em um campo de toda a sua vida, ele tem sentimentos reprimidos e não confia em ninguém, e por isso se sente perdido e desorientado no mundo.
    Ao longo de sua jornada, embora ele é maltratado por algumas pessoas, ele é bem tratado pelos outros. Aos poucos, ele descobre que algumas pessoas pode ser confiável, e se abrir e experimentar seus próprios sentimentos. Finalmente, com a ajuda de pessoas decentes que ele aprendeu a confiar, David está reunida com sua mãe na Dinamarca



    Search Fórum Starchildrens Collector Movies: I Am David 2003

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: I Am David 2003 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top