Arquivos Files Host

The Big Bang Theory 1ª a 10ª Temporada

  • Latest News

    quinta-feira, 21 de julho de 2016

    Ice Age: Dawn of the Dinosaurs - A Era do Gelo 3 2009


    Manny (Ray Romano/Diogo Vilela) e Ellie (Queen Latifah/Cláudia Gimenez) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) a irem em sua busca para resgatá-lo.
    O incansável esquilo Scrat, novamente em busca de sua noz, acaba encontrando esta com outra personagem: Scratita, uma fêmea de esquilo. Esta, além de ter de disputar o alimento com ele (pois Scrat não desiste da noz), ainda roubou seu coração. Por isso, o relacionamento entre os dois, em todo o filme, é bem dividido: ora viram rivais por causa da noz, ora são apaixonados um pelo outro.
    Enquanto isso, Manny está bastante preocupado, pois Ellie está grávida,e o novo pai tenta fazer o possível para que tudo ocorra bem com os dois (Ellie e o filhote). Diego, achando que está perdendo sua astúcia, está pensando em deixar o grupo para voltar a viver como antes. Sid, por sua vez, quando percebe que, por serem pais, aparentam não ligar mais para ele, decide abandonar o grupo. Mais tarde, ele acaba encontrando, por acaso, três ovos gigantes na parte subterrânea, e como não havia ninguém por perto, decide adotá-los. O que ele não sabia era que esta decisão poderia arrumar muita confusão.
    Quando os três filhotes nascem e acham que Sid é sua mãe, começam a fazer muitas brincadeiras juntos, até que, no mesmo dia, enquanto estavam se divertindo, uma misteriosa (e assustadora) criatura aparece no vale e assusta a todos: é uma fêmea de Tiranossauro, que está furiosa atrás de seus filhotes, que coincidentemente são os que estão com Sid. A mãe, então, ao pegá-los, acaba levando também a preguiça, por acidente.
    Então, Manny, Ellie, Crash, Eddie, mais tarde Diego se juntando a eles, decidem partir numa importante busca, para resgatarem seu amigo. Para isso eles precisariam entrar na mesma caverna em que Sid achou os ovos. Eles acabam descobrindo um caminho que os levaria a um enorme mundo novo, onde outros dinossauros, que os mamíferos acreditavam estarem extintos, vivem suas vidas. No entanto, a início eles aparentam ser presas fáceis para alguns, uma vez que são muito menores. Para escapar e continuar sua procura por Sid, o grupo precisa contar com a ajuda de uma doninha um tanto quanto atrapalhada, Buck, que conhece o lugar mais do que qualquer um.
    Nessa aventura, o grupo deve se preocupar com três situações: passar por lugares perigosos nesse novo mundo, resgatar seu amigo e tomar conta de Ellie para que tanto ele quanto seu bebê se livrem das situações de risco.
    1ª Opção magnet link: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009) 720p BrRip x264 - 550.19 MB 96
    2ª Opção magnet link: Ice Age 3 Dawn Of The Dinosaurs (2009) DVDRip XviD-MAX 699.54 MB
    3ª Opção magnety link: A Era do Gelo 3 (2009) BluRay 1080p Dublado 1.31 GB
    4ª Opção magnet link: A Era do Gelo 3.2009 720p.BRRip.x264-VTM_SL '(Dublado) 574.89 MB
    5ª Opção magnet link: Ice Age - Dawn of the Dinosaurs (2009) 1080p BluRay x264 Dual Audio 1.37 GB
    6ª Opção magnet link: Ice Age 3 Dawn Of The Dinosaurs 2009 720p BluRay x264 2.7 GB

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs - A Era do Gelo 3 2009 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top